sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O fada dos dentes

Pois é,nesta quarta-feira que passou,eu fui no cinema ver este filme.Bom....não acho ruim ver um filme com o The Rock*embora ele nom use mais esse nome,acho mais facil do que fala o nome dele uashuishuishauishausihius*,eu gosto dele ç.ç,e eu não entendo bem o pq dele fazer filmes infantis agora,mas...ele ta em Agente 86 e eu adoroooooooooooooooooooooo aquele filme *0*



Sinopse:

Derek Thompson é um jogador de hóquei da segunda divisão,apelidado de O fada dos dentes,por simplesmente arrancar um dente de seu adversário,ao derruba-lo no jogo.E também um nato destruir de sonhos,e ao destruir o sonho de um garotinho,é sentenciado a servir como uma verdadeira Fada dos dentes,por uma semana,e redescobrir seus proprios sonhos e esperanças



Opinião:

É infantil.O roteiro é simples,mas é engraçado,tem alguns trocadilhos que não da para não rir,sabe,pode não ser Aquele filme,mas ele diverte,descontrai um pouco ^^,mas pode esperar pala alugar em dvd \o.





Um comentário:

  1. Eu não consigo ver o The Rock, AQUELE The Rock, um dos meus wrestlers favoritos quando ainda ativo, o Escorpião Rei fuderoso, atuando em filmes desse tipo sem no mínimo torcer o nariz. Claro, era algo previsível, visto que seu perfil irreverente e ousado nos tempos da WWF fazia um sucesso estrondoso com o público. Mas lamentável... Enfim,o filme deve ser bom sim,se você está dizendo né ^^

    ResponderExcluir