sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Menina de Ouro

Pois é,hoje era dia de ir ao cinema,passei a semana ansiosa para isso,pois queria ver "Nine" um musical,daí,aquela voz na minha cabeça disse "ihhh,vai se foder de novo,não vai chegar aqui,ou vai ser as 21 hrs e vc não vai hihihi",dito e feito!O filme não chegou aqui ¬¬ *roça estúpida*,mas chegou um que pretendo ver,"Invictus",eu não sabia que Clint Eastwood era o diretor deste filme sobre Mandela,mas agora que sei,quero ir,pq todos os filmes que ele dirigi/atua são bons *0*,mas como não fui,peguei um dvd no meu arcevo pra assistir,um filme dele, "Menina de Ouro",e resolvi postar também comentários sobre os dvds que assisto,pq acreditem,aqui em casa é melhor que uma locadora XDDDD




Sinopse:


Frankie Dunn (Clint Eastwood) é um caleijado treinador de boxe,que sofre com a dolorosa separação da filha.Juntamente com Eddie Scrap (Morgan Freeman),um veterano lutador,ele administra uma decadente academia de boxe.

Frankie reluta em treinar Maggie Fitzgerald (Hilary Swank)-uma mulher que deseja se transformar numa lutadora profissional- mas acaba cedendo por sua enorme determinação.

O que eles não sabem,é que em breve enfrentarão um desafio que exigirá mais coragem do que qualquer outro.Um desafio que mudará para sempre suas vidas.


Opinião:


Kct ç.ç o filme é bom demais!cara,todo filme que ele faz,é bom ò.ó/,sempre que vejo da vontade de chorar no final ç.ç

É tão bom quanto Gran Torino,com aquela mesma intensidade que não deixa a atenção ser desviada da tela.É tão bom que eu nem sei como opinar sobre ele ç.ç,mas vale muito a pena assistis,muito mesmo.

Um comentário:

  1. Caraaaa esse filme é foda *__________* Como todo filme de boxe, vide "Ali" sestrelando Will Smith, e o insuperável Rocky Balboa. Sou meio suspeito pra falar do tema... xD

    Ah,sou eu amor (Heitor), esse é o nick que costumo usar \o

    ResponderExcluir