sexta-feira, 14 de maio de 2010

The Book of Eli

Aham, sei que já tem tempos que chegou no cinema, mas eu estava sem saco pra vir postar, a minha paciência foi pra put.quepariu, e como to ouvindo muito rap, só tenho isto aqui para dizer antes de postar sobre filmes: " Get back motherfuck! You don't know me like that."
Ah, são alguns filmes que já fiz, então é post pra cada um, yeah u.u/
Ta que isso aqui vai ficar parecendo ultimo post, mas que se dane, escrevi neste e fica u.u
Começando por:


The book of Eli






Em um mundo pós Apocaliptico, Eli ( Denzel Washington) é um homem solitário que deve proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para a salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz, um tirano prefeito de uma pequena cidade ( Gary Oldman [ sempre perfeito em todos os papéis]), fará de tudo para ter este livro em sua coleção.


Minha opinião


O filme é muito bom. Tá que logo de cara vc saca que o tal livro é uma bíblia e daí fica com aquela " mas que poha, lá vem religião", mas o filme é muito bom, e o personagem principal, Eli, arrebentando os manés que se metem com ele, é maneiro demais \o/. Não se explica com clareza o que aconteceu no mundo, mas podemos presumir que foi uma guerra nuclear. Houve um grande "buraco" no céu, e a luz intensa do sol, se não matou aqueles que pegou desprotegidos sem um teto, cegou muitas pessoas, e os livros praticamente foram perdidos.
Temos uma espécie de Mad Max neste filme, mais um que nos mostra uma promissora visão de nosso belo futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário